Mais uma vez (anseio, anseio, te ter em meus braços filho meu) Mais uma vez (volta pra mim, filho meu) Te quero.
É Deus te chamando para seus braços novamente, amor assim você NUNCA MAIS VAI ENCONTRAR, ele te ama e te quer nos braços dele.
acredite. Não no tempo, tão traiçoeiro que ele mesmo pode ser forjado se trocar os ponteiros de lugar, mas em tudo que eu te disse em voz baixa e nas palavras maisdifíceisde serem ditas como o “eu vou cuidar de você”,que prometi. Não te prometo perto, não te prometo longe nem muito menos junto. Te prometo dentro, de onde o tempo jamais vai apagar.Confia em mim, vai dar tudo certo, acredite, acredite.
Quem um dia decidiu que o mundo estava errado? Quem viu o sol brilhar mas preferiu ficar deitado? Quem nunca sentiu medo e abraçou o travesseiro? Quem fez compromissos e não saiu o dia inteiro? Quem estava gripado mas bebeu água gelada? Quem acordou tarde porque deitou de madrugada? Quem teve um segredo e não conseguiu guardar? Quem gostava de uma música que não sabia cantar? Quem recebeu um abraço na hora da despedida? Quem já prometeu amar alguém pro resto da vida? Quem pensou numa rima e inventou uma canção? Quem já perdeu um amor e entrou em depressão? Quem se trancou no quarto e chorou até dormir? Quem nunca se sentiu feliz mas não deixou de sorrir?
(Marcília Andrade)